Para as terminologias médicas, Delirium Tremens é definido por: estado de confusão mental que surge de maneira repentina, causando alterações de consciência; atenção; pensamento; memória, e mais alguns sintomas que podem ser derivados da abstinência do álcool e drogas.
Mas, para os cervejeiros, Delirium Tremens, é a conhecida cerveja do elefante rosa. Nunca ouviu falar dessa cerveja? Realmente, essa é uma daquelas cervejas que vale provar. No post anterior falamos sobre drinkability, e essa cerveja é um bom exemplo de alto nível de drinkabilidade. Além da garrafa clássica pintada de branco imitando cerâmica, os rótulos são bem ilustrados e divertidos.
A Delirium Tremens é uma Belgian Golden Strong Ale, com 8,5% de teor alcoólico, complexa e extremamente saborosa. Além desse rótulo, a Cervejaria Delirium ainda tem outras duas cervejas de linha e uma sazonal. Delirium Red (Fruit Beer); Delirium Nocturnum (Belgian Dark Strong Ale); e a Delirium Noel que é produzida somente para o período de Natal. Uma potente (Belgian Specialty Ale) com 10% de teor alcoólico.
Sobre a Zamia:
Fundada na cidade de Blumenau/SC, hoje conhecida por ser a Capital Brasileira da Cerveja, a Zamia, é a maior produtora de Bolachas de Chopp da América Latina. Atende ao mercado nacional, exportando também para o Mercosul e Europa.
Quer saber mais? Entre em contato conosco ou visite nossa loja virtual.
zamia@zamia.com.br
(47) 3323-2002
http://www.zamia.com.br/loja/
#zamia
#webserie
#sobocopo
#bolachasdechopp
#bolachadecerveja
#portacopos
#conteudocervejeiro
#deliriumtremens
#elefanterosa
#escolabelga
#belgianbeer
#drinkability
#cervejaartesanal
#culturacervejeira
#cerveja
#beer
#craftbeer
#beerculture